spice
Home do site » Notícias »
A vez dos multipacks em stand-up pouches
Postado em 06/07/2012

Share |

Numa economia cada vez mais competitiva é importante entregar mais por menos e sempre com boa apresentação

Todos os dias o desafio da competitividade bate a nossa porta. Quem não procurar entregar mais por menos e da melhor forma ficará de fora. As opções se multiplicam. Novas propostas são encontradas a cada visita aos pontos de venda. A ordem é inovar ou morrer. Se a inovação tornar o produto mais econômico para o consumidor, melhor ainda.

A solução de embalagem encontrada na gôndola está em sintonia com as principais tendências de consumo: conveniência, saúde, segurança, estilo e sustentabilidade. O stand up pouch do minibiscoito de arroz integral da Camil, que faz parte da linha Camil Natural ®, tem vários aspectos interessantes e dignos de nota.

A possibilidade de comprar muitos biscoitos torna a compra bem mais econômica do que a compra de produtos individuais. Além disso, é uma boa opção que brinda a conveniência.

O zíper viabiliza o refechamento, atendendo o hábito do consumidor, que obviamente não come todos os biscoitos de uma vez. Assim, mesmo depois de aberta a embalagem, garante-se a preservação dos demais. O aspecto saúde segurança são cada vez mais valorizados pelo consumidor.

A escolha de um stand up pouch grande confere visibilidade na gôndola e garante as vendas. Além disso, quando a embalagem fica em pé, significa que está corretamente selada, ou seja, bem formada.

O equilíbrio de cores e o design limpo e direto, com uma excelente janela transparente, permitem a visualização do produto e fala diretamente ao paladar, despertando o appetite appeal do consumidor. O splash desenvolvido para a linha é simpático e facilmente interpretado: leve uma vida mais saudável, com uma linda joaninha, que parece até ser em 3D.

Aliás, até a fonte escolhida para a linha é delicada, em perfeita sintonia com o produto. O design foi assinado pela SpiceDesign, e a impecável impressão flexográfica foi realizada pela Cristal, de Santa Catarina.

Esses aspectos: boa formação da embalagem, boa impressão, design equilibrado, em conjunto, conferem estilo e diferenciação, que são sempre notados pelo consumidor.

Uma embalagem melhor e mais econômica fará seu produto mais competitivo e o mundo melhor.

spice
55 11 2977 2203 spice@spice.com.br
Rua Dr. César, 1102a - Santana Cep 02013-004 - São Paulo - SP Brasil
Facebook
link instagram